02/02/2018 Prefeitura Municipal renova frota de veículos para o transporte Escolar

Estudantes da rede municipal de ensino de Campo do Meio começam o ano letivo com uma novidade que tranquiliza principalmente os pais das crianças. A prefeitura municipal adquiriu com recurso do FUNDEB dois veículos Fiat Doblò, para servir e contribuir com o transporte escolar dos nossos estudantes, os veículo integram a frota municipal que foi totalmente ampliada pela atual administração.

Segundo o Secretario Municipal de Educação Luciano Morais Moreira, é de suma importância a aquisição de veículos novos, porque além de ampliar o atendimento aos alunos, ainda contribui na garantia de uma maior segurança, tendo como metas, a pontualidade, segurança, agilidade e carinho com os nossos estudantes.