04/01/2018 AMBASP Associação dos Municípios da Microrregião do Baixo Sapucaí, empossaram membros da nova mesa diretora para o exercício de 2018

O Prefeito Municipal de Campo do Meio e atual Presidente da AMBASP Robson Machado de Sá, tomou posse da nova mesa diretora da AMBASP para o exercício de 2018

Nessa quarta feira 03/01 na cidade de Varginha, o Prefeito Municipal de Campo do Meio e atual Presidente da AMBASP Robson Machado de Sá, tomou posse da nova mesa diretora da AMBASP para o exercício de 2018. Junto a posse, ocorreu também a posse da nova diretoria do Consorcio Regional de Saúde o CISSUL que teve como presidente Antônio Silva Prefeito Municipal de Varginha.

AMBASP Associação dos Municípios da Microrregião do Baixo Sapucaí, tem como objetivos ações que visem o desenvolvimento regional sustentável, através de integração econômica e social de 21 municípios associados.

Veja na integra a cerimônia.
Link abaixo: