01/12/2017 Adesão ao PNAIC do Município de Campo do Meio

No dia 29 de novembro aconteceu a abertura da Formação Continuada de Professores  do PNAIC - Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – Com período de Novembro/2017 à Maio/2018. A concepção da formação terá como foco a análise e discussão de estratégias didático-pedagógicas que permitam as crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 3º ano consolidarem seus direitos, competências e habilidades conforme o nível de escolaridade. Esse é o desafio colocado pelo Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (Pnaic)! Desafio esse que será conquistado pela disponibilidade, trabalho, dedicação e empenho de todo nosso município, contando com apoio total do Secretário Municipal de Educação e Cultura, Luciano Morais Moreira, do Prefeito Robson Machado de Sá com as coordenadoras locais, Ângela Maria Silva Torres, Regina Helena Marques Santos Pereira, Rosana Vilela Garcia e em especial todas as Escolas, Diretores e Professores e todo público envolvido. O desafio é grande, mas nossas crianças merecem e terão seus direitos garantidos.