27/11/2017 Executivo e Legislativo trabalhando junto em Prol da população

O Prefeito Municipal Robson Machado de Sá juntamente com os vereadores Jean Pica Pau, Waltinho, Binho, Mailson e Carneiro estiveram reunidos na tarde de quarta-feira 22/11, na sede da Câmara Municipal com os ex funcionários da Usina Ariadnopolis, estava presente também a Sra Rosi e o Sr Giovani representando a Usina, demais autoridades do município e os advogados envolvidos nesse processo!

Esta reunião é de muita importância, pois o processo busca os direitos trabalhistas dos ex funcionários da Usina e tramita a quase 24 anos mas, essa luta chega ao fim, fazendo justiça aos trabalhadores que fazem parte da história do município.
Os alvarás para recebimento dos ex funcionários já estão sendo expedidos e aqueles que tiverem dúvidas a Câmara Municipal está disponibilizando a lista dos beneficiados.

Mas uma vez temos o exemplo que Executivo e Legislativo de mãos dadas quem sai beneficiado é nossa cidade e nossa amada população.