14/11/2017 Conferência Municipal de Educação

No dia 14 de Novembro de 2017, aconteceu a CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, que teve como tema: “A Construção do Sistema Integrado de Educação Pública de Minas Gerais (SIEP/MG) e a Implementação dos Planos de Educação”. Com representativa participação das Escolas Municipais e Estaduais, juntamente com a ilustre presença da Inspetora da SRE – Varginha, Sra. Maria de Fátima Reis, Secretário Municipal da Educação Sr Luciano Morais Moreira, Presidente da Câmara Jean Oliveira e demais autoridades municipais e seus respectivos representantes dos setores do município de Campo do Meio – MG.

O objetivo da Conferência , foi analisar os eixos propostos e verificar em cada um deles o que poderia ser alterado, visando  resultados positivos, buscando cada vez mais ampliar, direcionar e agregar melhorias para a educação. A secretaria Municipal de Educação agradece e parabeniza a todos os que estiveram presentes e fizeram deste evento um marco na história da educação.