14/11/2017 Fim de semana esportivo em Campo do Meio

Torneio de verão no Bairro São José

6º Motocross de Campo do Meio
4ª Etapa da Copa Concamp

Fim de semana movimentado no esporte local, com 2 grandes eventos. No sábado, 11/11, pela manhã foi realizado o torneio de verão, categoria infantil, com presença de várias equipes. O grande campeão foi o anfitrião da festa, o time do bairro São José.
Já no domingo, dia 12, a rapaziada acelerou fundo, no 6º Motocross de Campo do Meio. Foram mais de 60 motos competindo forte na busca pelo primeiro lugar.

O destaque vai para o Campomeiense Luiz Henrique que se sagrou campeão de sua categoria. Cerca de 5 mil pessoas acompanharam a competição, realizada na Av. Beira Lago ao som do Trio Elétrico Mercedon.

O secretário de esporte, Lazer e Turismo Cleyton Rodrigo, ressaltou a importância do apoio da Prefeitura juntamente com a Câmara dos vereadores apoiando a realização de um evento como esse, que além de incentivar ainda mais a prática esportiva, oferecendo uma oportunidade de entretenimento para a população, também possibilita que Campo do Meio receba pessoas de várias cidades e principalmente leve o nome do município para outros estados.

Realização: Prefeitura Municipal
Apoio: Câmara Municipal e Policia Militar
Organização: Taylor Megda
Locução: Cristian Maskare locutor oficial do campeonato Brasileiro de Motocross.