03/11/2017 Visita dos Avaliadores do PMAQ

Foi realizado em nosso Município entre os dias 16 e 17 de outubro, a visita dos avaliadores do PMAQ nos PSFs.
Essas avaliações ocorrem por meio do Programa Nacional de Melhoria do Acesso da Qualidade da Atenção Básica.

O PMAQ tem como objetivo incentivar os gestores e as equipes a melhorar a qualidade da assistência a saúde direcionado a toda população. Apesar de todas as dificuldades estamos chegando ao final desta avaliação, que se encerra dia 30 de novembro e temos certeza que todos nós estamos fazemos o melhor.

Parabenizamos e agradecemos a todas as equipes pelo empenho, esforço e dedicação. Agradecemos a todos os Funcionários que contribuíram, a Milena Rocha e aos avaliadores do PMAQ .

Ressaltamos que cada dia o Município vem buscando proporcionar melhoria na qualidade na assistência à Saúde, com objetivo de proporcionar a todos os usuários um atendimento humanizado, resolutivo e eficaz a toda a nossa População.

#SomosMaisQuandoSomosUnidos#

ADM. 2017/2020