16/10/2017 Dia de Lazer e Saúde em comemoração ao Dia da Criança

Ação do PSF VILA NOVA mostra como a interação da população com o serviço público pode ser proveitoso.
No ultimo dia 14/10/2017, sábado o PSF Vila Nova realizou o 1º Dia de Lazer e Saúde, o evento atendeu a todas as crianças das áreas de atuação do PSF, sendo realizado no Complexo Esportivo do Bairro Vila Nova durante a parte da manhã. Foi realizada a distribuição gratuita de pipoca, algodão doce, refrigerante, picolé e variados tipos de doces para as crianças e pais presentes no evento. Foram também disponibilizados para as crianças vários brinquedos infláveis e pula-pula para a diversão dos pequenos. O evento foi realizado com recursos arrecadados no 1º ARRAIAL DO PSF VILA NOVA/LAGOINHA. Segundo o ACS Tulio Nogueira a realização do evento foi possível graças a relação amigável da população com o PSF e também do grande empenho da equipe do PSF VILA NOVA para realização do evento. “ Quando realizamos o evento 1º ARRAIAL DO PSF VILA NOVA, tínhamos em mente a arrecadação de fundos para realização de projetos no bairro e com apoio da prefeitura no Arraial conseguimos arrecadar uma quantia para a realização do DIA DE LAZER E SAÚDE, que mais uma vez foi um evento de grande porte e mais um sucesso”.