09/10/2017 Galacticos campeão Intermunicipal de Futebol de Campo do Meio

3°Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo do Meio

Nesse domingo 08/10 no Estádio Municipal Antônio José de Morais, foi realizado a final do 3° Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo do Meio.

Antes da bola rolar houve uma preliminar com a garotada da escolinha de futebol do CRC, logo em seguida a execução do hino nacional Brasileiro com o Fair Play das equipes..
Com a bola rolando a equipe dos Galáticos de Campo do Meio sagrou-se campeã ao vencer a boa equipe do Jene da Cidade de Boa Esperança pelo placar de 01 X 00.
Esteve presente para fazer entrega dos troféus e premiação o Chefe de Gabinete Mário Sérgio, Secretário de Esportes, Lazer e Turismo Cleiton Rodrigo e os vereadores Mailson Pereira e o Presidente da Câmara Jean Vitor (Jean Pica Pau).

Parabéns as equipes que participaram e principalmente a equipe Campeã.
Galácticos

Realização: Prefeitura Municipal