14/09/2017 Prefeitura beneficia bairros com iluminação pública

A iluminação pública é essencial à segurança e qualidade de vida nos centros urbanos e rurais, atuando como instrumento de cidadania, permitindo a população desfrutar plenamente do espaço público no período noturno.

E é pensando nisso que a Prefeitura Municipal de Campo do Meio com o apoio da Câmara Municipal está finalizando a colocação de iluminação pública em vários pontos da cidade, na rua Jaime Megda de Brito no bairro das Mães, na rua Silvino José Machado no bairro Padre Chico e em breve na rua Sibila Moscardine no bairro Santa Luíza.

Na área foram colocados vários braços – luminárias e lâmpadas, o que possibilita uma melhor visualização do acesso e uma sensação maior de segurança por parte de seus moradores.

Esse trabalho vai continuar sendo feito nas demais ruas do município que nunca tiveram iluminação pública.

Dengue Outubro Rosa Sic