08/09/2017 Prefeito Municipal de Campo do Meio e Presidente da Ambasp, Robson Machado de Sá propõem construção de um CEASA Regional em Varginha

Sobre o Ceasa regional o Deputado Federal Carlos Melles elogiou e parabenizou o presidente da Ambasp e Prefeito Municipal de Campo do Meio Robson Machado de Sá

Foi realizado Sexta-feira 18/08 pela manhã, no shopping Via Café em Varginha, assembleia para discutir a implantação de uma unidade da Ceasa Regional em Varginha.

Esteve presente o Deputado Federal Carlos Melles que veio de Brasília para participar do encontro e prometeu o empenho na Câmara Federal, o Deputado explicou com detalhes a forma de elaborarem projetos técnicos, concretos e prioritários, para serem beneficiados por emendas parlamentares.

Sobre o Ceasa regional o Deputado elogiou e parabenizou o presidente da Ambasp e Prefeito Municipal de Campo do Meio Robson Machado de Sá, que teve uma visão ampla por ter tomado a iniciativa da construção de um Ceasa Regional em Varginha, que irá beneficiar toda região.