25/08/2017 Aquisição de veículos para Saúde

A Prefeitura do Município de Campo do Meio através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu três veículos zero quilômetro, dois carros e uma moto, proveniente de recursos próprios, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde. Trata-se de um fiat Uno, um Sandero e uma Honda Bis 125, que  serão utilizados em prestação de serviços na saúde, permitindo agilidade, conforto e qualidade nos serviços prestados.

Segundo Secretário de Saúde Ezequiel Marques, “os veículos chegaram em boa hora devido a alta demanda de pacientes em tratamento fora do domicílio com necessidade de transporte para locomover até os serviços”.

Dengue Outubro Rosa Sic