17/08/2017 Tradicional Festa de Agosto 2017

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo do Meio com parceria da Igreja Nossa Senhora Aparecida , a população aguarda o ano todo pela grande Festa

Dias (12, 13, 14 e 15 de Agosto), aconteceu em Campo do Meio-MG, a tão aguardada Festa de Agosto, uma tradição religiosa que reuni milhares de pessoas da Cidade e também de cidades vizinhas.

O evento é uma realização da  Prefeitura Municipal de Campo do Meio com parceria da Igreja Nossa Senhora Aparecida , a população aguarda o ano todo pela grande Festa.

No primeiro dia de festa sábado dia (12) , o agito esplêndido ficou por conta da cantora Mato-grossense  Bruna Viola, que enlouqueceu a galera que foi para curtir o Festão de Campo do Meio, que  encantou toda plateia com tanta simpatia, interagindo de forma espetacular com seus fãs. E no domingo a apresentação ficou por conta da Banda Santa Tereza que agitou a galera.

Mas a cidade parou mesmo foi na segunda (14), foi a noite que reunirão cerca de mais de 10 mil pessoas para assistir ao show da dupla Sertaneja Maria Cecilia & Rodolfo, que fez um belo show para esse grande público que esteve marcando presença, na avenida Beira lago. E na terça-feira encerramento da festa, as 15hs, show Gospel com a Banda Nação da Imaculada, as 19hs missa de encerramento da novena de Nossa Senhora Aparecida, procissão, desfile do carro andor e show com a banda de Campo do Meio Harmonia do som e no final uma linda queima de fogos que enfeitaram o céu de Campo do Meio.

A cidade de Campo do Meio está de parabéns por ter sido anfitriã nesses dias que a cidade lotou com tantos visitantes de cidades da redondeza e de outras regiões que vieram marcar presença no evento mais aguardado.

As missas na semana da festa teve o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com lindas apresentações das escolas e creches municipais durante as celebrações sempre com o Poli Esportivo lotado. Parabéns ao Pe. Walter Dauzcuk, por manter viva a fé dos fiéis e não permitir que a tradição da cidade se acabe.

Parabéns também a equipe de segurança Centauros e a policia Militar pelo apoio e segurança do evento.