01/08/2017 Prefeitura segue trabalhando em melhorias para população

Novo aterro que interliga o bairro Padre Chico com o bairro São José

Mais uma boa notícia para a nossa população. O município firmou convênio junto ao Ministério do Turismo e a prefeitura vai executar uma obra de urbanização na orla da represa artificial e na avenida Francisco de Abreu Araújo - o novo aterro que interliga o bairro Padre Chico com o bairro São José. No projeto está prevista também a implantação de uma ciclovia, que oferecerá condições ideais e seguras para a prática de atividades físicas, além de incrementar o turismo na localidade. De acordo com informações do Departamento de Compras da Prefeitura, uma parte da obra já foi licitada, sendo que o serviço de terraplanagem está em fase final e em breve a obra será iniciada de acordo com o cronograma e projeto básico devidamente aprovados. O prefeito Robson destaca que “o projeto, que prevê o calçamento da via, a instalação do sistema de iluminação e a implantação de uma ciclovia, foi pensado em oferecer mais opções de lazer, saúde e segurança para a população, além de valorizar os imóveis no entorno do bairro Padre Chico”.