31/07/2017 Comunicado importante

Comunicado Importante

A Prefeitura Municipal de Campo do Meio, em atendimento a requisição da Promotoria de Justiça da Comarca de Campos Gerais, ao qual, requisita-se a obrigatoriedade do Município de Campo do Meio em instaurar/formular processo licitatório para a concessão do serviço de táxis e como forma de instruir o Inquérito Civil n°. MPMG 0116.17.000009-9, instaura processo administrativo e INTIMA-SE todos os concessionários de serviço de táxi do município de Campo do Meio para que no prazo de 30 (trinta) dias, preste a devidas informações, bem como, apresente defesa pertinentes quanto á legalidade dos atos anteriormente praticados no que tange a concessão de serviço de táxi.
Segue abaixo a Portarias de instauração do Processo administrativo: